Ativação, nossa meditação e oração.

parte nº 1.

Sessão nº 11, de 10 de julho de 2019 - tradução em Português - original Francês.

Localização: Mezzaverde – Belgica.

Visitante: Malvantra Melquisedeque.

Malvantra aqui: Meus queridos amigos, sei que sua paciência está sendo posto a prova. Eu sei disso muito bem. Saiba que muitas coisas estão acontecendo sem o seu conhecimento para orientar seu planeta na direção certa. Saiba que seu planeta tem um grande destino para o qual já o estamos preparando agora. Saiba que tais eventos espirituais são difíceis de descrever.

Para entendê-las melhor, você precisa desenvolver ainda mais sua alma, para que ela possa nascer como uma identidade moroncial viável e capaz de viver para sempre. Se você continuar a servir e ser ensinado em todos os universos moronciais e espirituais, você se tornará uma Criatura Espiritual Perfeita, capaz de alcançar o Paraíso. Só então você entenderá e saberá tudo.

Sua alma é aquilo que continua a viver, aquilo que transcende os limites de sua vida material, não seu corpo físico que está decaindo ou desaparecendo.

Aqueles que entendem experimentam isso, estão constantemente fortalecendo seu contato com Deus e os celestiais. A vida deles assume outra dimensão. Eles sentem seu progresso passo a passo, polegada a polegada. Mesmo que eles não nos ouçam e não nos vejam.

Aqueles que não conseguem refinar suas tendências terrenas, que sempre querem brilhar, se destacarem dos outros, que acreditam que as situações devem ser resolvidas de acordo com sua vontade, que não podem conter sua impaciência ou sua falta de confiança, que dão um toque mundano às suas ambições espirituais, diminuem a velocidade.

O caminho para o mais alto nível espiritual que uma pessoa pode alcançar aqui na terra é um caminho difícil.

Não o deixaremos subir até que você tenha adquirido a maturidade espiritual necessária. Antes disso, você deve se olhar atentamente no espelho para descobrir onde pode melhorar a si mesmo para dar o próximo passo. Cabe a você fazer esse trabalho com Deus e por conta própria.

Querer ser como Deus e agir de acordo com Sua vontade não é agradável para muitas pessoas. Não faz sentido para a maioria deles, porque se consideram perfeitos. Para eles, são os outros que precisam mudar porque estão errados. Portanto, eles se preocupam principalmente em dizer aos outros como mudar e em que acreditar.

Assemelhar-se a Deus é pedir-Lhe com toda humildade e intimidade: não sou perfeito, tenho consciência disso. Mostre-me onde posso me aperfeiçoar para que eu possa ser um pouco mais como Você em Sabedoria, Misericórdia e Amor.

Deus o mostrará sem apontar o dedo para você, sem julgá-lo por bem ou por mal. Não se preocupe com isso. Aqueles que seguem o conselho de Deus, que se esforçam, também aprendem a conhecer e cumprir a Vontade do Pai.

Você pode ler conteudos espirituais o quanto quiser e acumular esse conhecimento em seu cérebro. Você pode filosofar sobre isso com os outros, ter altas discussões intelectuais, até ensiná-lo a outros. Isso não vai te ajudar. Somente a prática o ajudará. Compreender é uma coisa - saber aplicá-la é outra.

Se você quer se aproximar de Deus e ouvi-lo, ainda tem um longo caminho a percorrer. Um longo caminho cheio de dificuldades, paciência e confiança.

E esse caminho não tem nada a ver em se tornar um "adivinho", receber mensagens para postar na Internet, ver uma entidade invisível (maligna ou angelical) geralmente proveniente das dimensões mais baixas do seu planeta, ser capaz de prever futuro, ouvindo vozes em sua cabeça, possuindo habilidades telepáticas ou influenciando a matéria através de sua vontade ou poderes mentais (por exemplo, Uri Geller). Não tem nada a ver com um método de bilocação que permite que você caminhe silenciosamente até a casa do vizinho para procurar nos armários da cozinha e se lembrar do que viu.

Tudo isso é semi-material, próximo às habilidades humanas que foram concedidas à humanidade muito cedo e que foram transmitidas ou aprendidas geneticamente. Habilidades extra-sensoriais que as pessoas estão convencidas há décadas que receberiam se sua alma se elevasse um pouco, seguindo uma ou outra doutrina, livro, tipo de meditação etc.

Capacidades que às vezes podem ser úteis, mas que também podem ser mal utilizadas; que as pessoas muitas vezes admiram e que às vezes as engana.

Capacidades atualmente imitadas pelos criadores de inteligência artificial para fins militares e econômicos e introduzidas no cérebro humano. Não existe um único órgão humano que tenha sido estudado, manipulado e imitado tanto nos últimos 200 anos quanto o cérebro humano com seus poderes mentais.

Aqueles que seguiram o caminho luciferiano seguiram o caminho da tecnologia, eles foram obrigados a isso. Capturar tecnologias e usá-las destrutivamente é uma pratica antiga, de centenas de milhares de anos. E muito foi destruído naquele tempo, graças às suas tecnologias e ao abuso de suas capacidades mentais que você consideraria milagroso. Com a conseqüência de que mais de uma civilização fora destruída. No entanto, eles voltam sempre e começam de novo. Eles se apegam ao pensamento luciferiano e se recusam a aceitar Deus. Eles simplesmente ignoram Sua existência e aqui estão pela enésima vez a beira do abismo. Não compreendem nada.

Aqueles que seguirem o caminho espiritual interno, divino e amoroso não precisarão dessas tecnologias que estarão ultrapassados em muito porque se tornarão o Humano Divinizado.

O Humano divinizado é um fenômeno espiritual crescente e sagrado. É o Humano Divinizado que inaugurará o Céu na terra, o Nirvana terrestre ou o estado de luz e vida.

O objetivo principal da criação da humanidade.

A humanidade universal, vivendo de muitas formas em bilhões de planetas nos Sete Superuniversos que orbitam o Céu, está evoluindo "em massa" para o estado do Humano Deificado.

Continua veja a sessão nº 12

Fim

GRUPO MEZZA VERDE.

http://www.mezzaverde.com

Para definições das palavras em azul, consulte O Livro de Urântia.